Ator

Na luta contra o câncer, Léo Rosa comemora oito meses sem tomar remédio


Léo Rosa
Reprodução

O ator Léo Rosa resolveu compartilhar com seus seguidores um momento positivo na sua luta contra o câncer. Ele está há oito meses sem tomar medicamentos, seguindo tratamentos alternativos.

Na publicação, Léo Rosa criticou o medico que deu seis meses de vida no momento do diagnóstico: "Lembra, dr. médico fulano de tal que você disse, olhando nos meus olhos, que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui, ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado)".

"F****-se impostores funcionários da indústria farmacêutica. Oito meses longe de vocês, seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui, vocês não se criam! Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas! Viva Max Gerson", completou o ator.

O protagonista de "Vidas Opostas", fez referência ao tratamento alternativo chamado Max Gerson, que é baseado em uma dieta diferenciada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado