Climão

Gracyanne Barbosa relata encontro com suposta amante de Belo

A musa fitness abriu o jogo


Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo - Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa falou recentemente em seu perfil no Instagram sobre possíveis puladas de cerca do marido Belo. Ela deixou claro para seus seguidores que sempre aparecem mulheres afirmando que tem algo com ele, colocando em descrédito a palavra dessas pessoas.

Em entrevista ao "TV Fama", a modelo fitness novamente tentou amenizar o assunto. "Surgem bastante rumores nesse sentido. Perco as contas de quantas fotos recebo de fãs, de gente abraçada no hotel, dizem ‘será que é amante dele?’. Há uns três ou quatro meses, quando a gente voltou para o Rio, um monte de gente começou a me falar dela”, disse.

Ela garantiu que não tem o menor interesse em procurar essas pessoas que garantem ter algo com o cantor. "“Não fui atrás, porque se eu for atrás de todo mundo que falam que é amante do Belo, não faço mais nada”, explicou.

Gracyanne Barbosa relata encontro com suposta amante do marido

Para garantir que não está ligando para o que está acontecendo, ela revelou que chegou a se encontrar com uma mulher que garante ser amante de Belo, e nem a reconheceu. 

“No dia da inauguração da minha loja ela estava lá e nem reconheci, minhas amigas me avisaram. Falei com ele, não tínhamos falado dessa história ainda”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado