Nas redes

Irmão gato de Rodrigo Faro posa completamente nu e causa na web

Danilo Faro causou nas redes sociais


Danilo Faro
Danilo Faro - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro é um nome bastante conhecido pelo grande público, em vista sua vasta carreira na TV. Agora quem tá chamando atenção nas redes sociais é o irmão do famoso, Danilo Faro, que sempre atualiza com cliques de seu corpo bem definido.

Nesta segunda-feira (26), o bonitão resolveu compartilhar um clique pra lá de ousado, onde ele aparece completamente nu, apenas segurando uma toalha em frente às partes íntimas, além de um tom em preto e branco.

"Onde eu gostaria de estar...", iniciou o rapaz em sua legenda, se referindo à Miami. Ele explicou que a foto faz parte de um ensaio que ele fez por lá, deixando claro que não tem pretensão de ser modelo. "Essa foto faz parte de um ensaio que fiz em Miami, com meu talentoso amigo Thiago Teixeira. Uma brincadeira, sem qualquer pretensão. Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido!", esclareceu.

Danilo Faro manda direta para haters

Continuando o "textão" que Danilo fez no Instagram, ele aproveitou para mandar um recado para os haters de plantão, garantindo que continua a mesma pessoa de sempre e garantindo que gostou muito da foto, criticando as pessoas que se incomodam. "Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma! Eu gostei dessa e de várias outras fotos e por isso postei e talvez continue postando até quando eu quiser!", escreveu.

Ele também acrescentou que só compartilhou a foto para ajudar um amigo, que é o fotógrafo que capturou tudo. "Estou ajudando a divulgar o trabalho de um amigo / profissional sério, comprometido e de muito bom gosto! E foi essa a ideia das fotos, além de guardar e registrar uma fase bacana da minha vida!"

Por fim, deu seu recado para aqueles que se incomodam com a sua vida. "Ah, e só mais um recadinho. Para quem quiser continuar "falando alguma coisa", nos grupinhos de whatsapp, eu devo ser muito importante, para você se preocupar tanto assim com a minha vida ou talvez a minha felicidade e a minha paz lhe incomode de alguma forma, né? E é isso!!! Beijos e vamos correr atrás pois a vida não está ganha não!!", finalizou.

Repercussão dos seguidores

Após ser publicada, a foto recebeu milhares de comentários, que em grande maioria eram de elogios em relação a beleza e dando apoio para o recado que ele deu para os "maldosos". "Lindooo... Não se importe, é inveja!!! Poste todas e seja feliz", escreveu um. "Poxa , achei que tinha virado modelo ! (risos) Daniiiiiiiilo", escreveu outro. "Eita", comentou mais um.

Irmão gato de Rodrigo Faro posa completamente nu e causa na web

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado