Deu o que falar!

Giovanna Ewbank surpreende ao revelar com quantas pessoas já transou: "Casei cedo"

A famosa deu detalhes sobre sua intimidade no Youtube


Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank tem se dedicado bastante ao seu canal no Youtube, e por lá tem dado muitas declarações que tem repercutido bastante, já que ela tem falado abertamente sobre vários temas em jogo de "Verdade ou Consequência".

Durante um diálogo com sua mãe, Débora, a famosa falou sobre sexo, revelando qual posição mais preferida na cama. “Eu sou tão sem gracinha. Pra mim ‘papai e mamãe’ é o melhor. E na cama. Gente, tem lugar mais confortável?”, disparou. "Mais sem graça que eu, filha", brincou a matriarca.

Gio foi mais longe e falou o número de pessoas com quem já transou. “Olha, vou falar, vai ser um pouco constrangedor isso. Foram cinco pessoas na minha vida. Mas é porque casei muito cedo, com 22 anos”, explicou.

Revelações do canal de Giovanna Ewbank

No canal da famosa, ela tem recebido muitos famosos, que participam de brincadeiras. Recentemente, com a participação do marido, Bruno Gagliasso, ela conversou com Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, o que acabou rendendo, pois a convidada decidiu recordar um momento um tanto quanto ousado do colega.

No bate-papo, Fernanda contou que já flagrou João transando durante um Carnaval. "João estava no quarto. A gente chegou e entrou no banheiro para tomar banho, eu e Marina. Uma das meninas que estava com a gente ficou ali e foi acordar o João. Quando eu e Marina saímos do banheiro, a gente olhou e... Eles não deram nem um oi. Minhas coisas estavam ali, meu pijama, minha camisola. Fiquei p. da vida porque não consegui dormir na minha cama", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado