Painitto

Pai de Anitta se irrita com perguntas sobre Luana Piovani e detona atriz

Pai da funkeira acaba com live em rede social com questionamentos sobre assunto


Anitta-Pedro-Scooby-Luana-Piovani_625c360e9c7d1efb97e74ce12729b157512ff1f2.jpeg
Anitta está namorando Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e o ex-casal vive discutindo. Foto: Divulgação

O pai de Anitta não gostou nada de ser questionado por parte de seus seguidores em relação ao imbróglio envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, atual namorado da funkeira. Enquanto fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o "Painitto" decidiu que não iria continuar a falar enquanto aquele fosse o interesse das pessoas.

"Daqui a pouco vou ficar irritado, ser grosseiro, então é melhor parar a live. Ver se amanhã entra pessoas aqui que não querem saber de Luana Piovani.", falou o homem que é conhecido por ser muito ativo nas redes sociais e viver comentando nas redes sociais da filha e até do genro.

A live do "Painitto", como é carinhosamente conhecido o progenitor de Anitta, estava sendo realizada no perfil pessoal dele no Instagram, local onde ele costuma fazer diversos vídeos e interagir com seus seguidores, sempre respondendo perguntas e até comentando sobre a vida da filha.

Mas especialmente na noite da última terça-feira (13), o pai de Anitta demonstrou não ter gostado do interrogatório que sofreu quando o assunto era sua opinião sobre Luana Piovani e Pedro Scooby. "Quem quiser saber dela, vai para Portugal, vai no Facebook dela, no Instagram dela, vai na porra toda dela. Eu nunca comi ela, quem comia era o Scooby", bradou antes de encerrar com a transmissão.

O pais de Anitta ficou irritado ao ser questionado sobre o fato de Pedro Scooby ter supostamente impedido a ex de falar com os filhos por quatro dias. Luana chegou a postar em suas redes sociais que tentou falar, inclusive com a funkeira, mas não obteve resultados. No início da noite da última terça-feira (13), ela postou um vídeo em desabafo explicando as razões que a fizeram lavar a roupa suja com o ex-marido em plenas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado