Picante

Solange Gomes revela cantada que recebeu de Panicat: "Não tinha o principal"

A famosa contou vem fazendo muitas revelações


Solange Gomes
Solange Gomes - Foto: Reprodução

Solange Gomes tem dado o que falar devido a sua biografia recém lançada, intitulada de "Sem Arrependimentos". Entre os principais assuntos está a vida amorosa e sexual dela.

Além de ex-jogadores de futebol, ex-BBBs e pagodeiros, a famosa também comenta sobre uma cantada que recebeu de uma Panicat. E tudo aconteceu durante a gravação de um quadro na praia para o "Pânico na TV", na época em que ainda estavam na RedeTV!.

"Sentamos todos juntos, e ela sentou do meu lado. E falou várias vezes como eu era bonita, como eu estava bonita... Ela me elogiava e colocava a mão nas minhas pernas. Achei um pouco estranho. Fiquei sem acreditar naquilo por ela ser linda. Ela colocou a mão de novo na minha perna, alisou e foi muito direta: 'o que você vai fazer hoje depois daqui? Você não quer sair para ficarmos juntas. Na hora eu parei e fiquei chocada. Fui pega de surpresa, não tenho o costume de me relacionar com mulheres... Não fui grossa ou mal educada, mas disse que tinha um compromisso e desconversei", conta no livro.

Solange Gomes omite nome de Panicat

Mesmo prometendo revelar de tudo em seu livro, a famosa preferiu não revelar o nome da famosa que trabalhava no "Pânico" e que deu uma "investida", só deixou claro que o motivo que a fez não aceitar: "Ela não tinha o principal".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado