Sem papas na língua

Débora Nascimento avisa que a fila andou: “Solteira não é ser sozinha”

Atriz ainda falou que namoraria uma mulher


Débora Nascimento
Débora Nascimento comentou sobre sua vida pessoal - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento não parou a vida após se separar de José Loreto. Além de estar trabalhando, ela também vive um momento agitado na sua vida de solteira. Em entrevista a Matheus Mazzafera para o YouTube, a global contou que a fila andou.

“Está com contatinhos?”, perguntou o apresentador. “Solteira não é estar sozinha”, disse aos risos. Matheus e ela se cumprimentaram felizes. Mazzafera lembrou que a artista beijou uma mulher, mas a questionou se ela namoraria alguém do mesmo sexo. “Por que não?”, rebateu Nascimento.

“Acho que isso depende muito da pessoa. Não julgo se ele é menino e ela é menina. Eu gosto da pessoa”, explicou. “Mas calhou de eu me apaixonar por todas as pessoas que são homens. Mas a vida é isso”, acrescentou, deixando claro que também considera Rihana muito bonita.

Desde que terminou seu casamento, Débora entrou no olho do furacão dos paparazzi. Em entrevista ao “Altas Horas”, ela contou que ficou assustada com essa alta exposição. “As pessoas são curiosas. Muitas vezes elas querem acompanhar algo que aguçam essa curiosidade. Eu resolvi que o momento era mostrar minha arte, minha essência, um pouco de poesia, reflexão, doçura, leveza e sabedoria”, falou na época.

“Eu sempre fui muito reservada, mas a vida seguiu normalmente. Minha vontade sempre foi de ficar mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. Claro que me preservei e fui cuidar das minhas feridas, refletir sobre as minhas questões. Tudo no meu ninho”, ressaltou ao programa da Globo.

Recentemente, ela foi apontada como affair de João Vicente de Castro. Os dois não se pronunciaram sobre o assunto.

Confira a entrevista de Débora Nascimento:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado