Amadureceu

Menos midiático após polêmicas, Nego do Borel dispara: "Envelheci 50 anos"

Namorando, Nego do Borel diz que agora optou preservar seu relacionamento


Nego do Borel
Nego do Borel foge das polêmicas - Divulgação

Nego do Borel aprendeu com os erros e agora está menos polêmico. Um novo romance fez com que o funkeiro aprendesse a ser mais discreto.

Em um relacionamento com a blogueira Duda Reis, ele está focado em uma turnê europeia que fará em breve.

Em janeiro, Nego do Borel protagonizou uma polêmica ao receber um comentário em sua foto de uma transexual, Marilac. Ela elogiou o cantor e o funkeiro respondeu: "você é um homem gato também. Parabéns, deve ser estar cheio de gatas".

Isso foi o suficiente para que houvesse uma avalanche de críticas. "Naquela época eu falei brincando. Achei que não tinha nada a ver, mas acabou machucando algumas pessoas", declarou ao jornal Extra.

Nego, no entanto, afirma que melhorou. "Eu acredito que envelheci uns 50 anos depois de tudo o que aconteceu. Mas não vejo como algo de todo ruim. Foi muito para para o meu aprendizado, para o meu entendimento. Eu entendi tudo o que aconteceu e acho que levantei um debate muito importante para muitas pessoas aprenderem também a praticar mais o respeito", ponderou.

Namorando, ele prefere não expor muito o relacionamento: "Desta vez, prefiro fazer algo diferente e preservar. Viver isso entre nós dois. Na hora que tiver que falar a respeito, eu falarei. Mas por enquanto, preferimos deixar um pouco mais quieto. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado