Assista

Nego do Borel é chamado de "patético" após distribuir notas de R$ 50


Nego do Borel
Reprodução/ Instagram

O cantor Nego do Borel criou mais uma polêmica nesta quinta-feira (28) ao publicar um vídeo distribuindo notas de R$ 50 para vendedores de rua em um sinal no Rio de Janeiro.

Nego do Borel fazia algumas brincadeiras com os vendedores para distribuir o dinheiro.

A atitude dividiu opiniões no Instagram. Internautas criticaram Borel: "Absurdo isso. Fica ostentando com um monte de nota na mão na cara de uma sociedade carente de onde vc mesmo saiu, o cara acerta a conta e você finge demência". "Sério que você acha isso engraçado? Cresce amor. Vai em uma instituição da favela. Deve conhecer. E faz um trabalho de homem. Boa sorte", disse outro seguidor.

Nego do Borel chegou a ser chamado de "patético" por outro internauta. Outros fãs defenderam Nego: "Esse cara sim merece tudo de bom". "Demais!!".

Polêmicas

Nego do Borel enfrentou uma crise em sua carreira após falar de Luisa Marilac e chegou a ser ameaçado de processo.

No dia 12 de janeiro, Nego do Borel publicou no perfil de Luisa Marilac o seguinte comentário: "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas!".

Sentindo-se ofendida, Marilac, que é travesti, retrucou o cantor: "onde você está vendo um homem aqui?". Em seguida, colocou no seu perfil do Instagram o print da conversa, com a legenda: "Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo cara tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas".

Após ocorrido, o cantor tem enfrentado diversos problemas na carreira. Foi vaiado durante uma participação especial no show de Anitta, teve a gravação do DVD cancelada e alguns artistas estão se afastando para não terem suas imagens atreladas ao funkeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado