Com nave e tudo

Xuxa se posiciona contra fala de ministra em show nostálgico: "Não azul e rosa"

Eterna rainha dos baixinhos falou sobre política, desmatamento e relembrou canções icônicas


Xuxa
Xuxa, caracterizada durante show em São Paulo - Foto: Blad Meneghel

Na noite deste sábado (17), os fãs de Xuxa emocionaram-se com o show que ela fez em São Paulo. No evento, a rainha dos baixinhos desceu da famosa nave espacial e relembrou seus maiores sucessos.

Vestida à caráter, ela cantou "Brincar de Índio", canção lançada na década de 80. A loira aproveitou o momento para falar sobre as tribos: "Vamos brincar, mas vamos respeitar a natureza", disse.

Xuxa ainda aproveitou e criticou a fala da ministra da Mulher e dos Direitos Humanos. Damares disse que homens tinham que usar azul e mulheres, rosa. Xuxa foi contra: "Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa".

O show foi nostálgico para todos os presentes. Canções como "Lua de Cristal", "Abecedário da Xuxa", "Cinco Patinhos" e "Ilariê" estiveram no repertório e foram cantadas em coro com o público.

Em dado momento, a loira ainda fez uma homenagem a mãe, que faleceu em maio do ano passado: "Vi o amor verdadeiro através da minha mãe, eu vi o amor verdadeiro através das crianças", disse Xuxa em uma mensagem passada em um telão.

Juliana Baroni falou sobre a alegria de estar ali, relembrando: "Fico muito emocionada quando vejo ela, a nave. Mexe com meu imaginário de criança, com minha carreira. Quem viveu essa época sabia [o sucesso]. A Xuxa é de verdade", disse a ex-paquita.

Veja algumas publicações:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado