Deu o que falar

Tatá Werneck faz piada e irrita Marcelo Tchakabum: "Doidona"

O cantor não gostou de uma declaração dada pela apresentadora


Tatá Werneck e Marcelo Tchakabum
Tatá Werneck e Marcelo Tchakabum - Foto: Montagem/Reprodução

O "Lady Night", de Tatá Werneck, é um grande sucesso e as declarações dadas durante a atração sempre acabam repercutindo, só que nem sempre de maneira positiva.

Uma fala da apresentadora durante uma entrevista com Gracyanne Barbosa, exibida na última semana na Globo, deu o que falar. A famosa acabou chamando o grupo Tchakabum de "falecido", o que acabou fazendo com que o vocalista do grupo, Marcelo, soltasse o verbo nas redes sociais.

"Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz 'tá bom, tá bom, Tchakabum falecido'. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… Fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?", questionou.

Vale lembrar que o "Lady Night" vem com reprises sendo exibidas nas noites de quinta-feira da Globo. Já no canal Multishow, o talk-show encerrou sua quarta temporada recentemente e já teve sua quinta leva confirmada, para depois que Tatá Werneck voltar de licença-maternidade.

Tchakabum no "Power Couple"

Na última temporada do "Power Couple", Marcelo Tchakabum entrou ao lado da esposa, Elaine. Dentro do jogo, quem acabou causando foi a sua parceira, que protagonizou uma discussão com Drika.

Os dois foram eliminados pelo público após disputarem com o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que foram os vencedores da edição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado