Humor

Tatá Werneck revela sonho e faz pedido inusitado para o Padre Fábio de Melo

Apresentadora está grávida de uma menina


Padre Fábio de Melo e Tatá Werneck
Padre Fábio de Melo recebeu uma convocação de Tatá Werneck - Foto: Divulgação/Gshow

Tatá Werneck tem curtido a gravidez e compartilhado esse momento com seus seguidores nas redes sociais. No Twitter, ela falou com quantas semanas está e convocou uma pessoa bastante conhecida dos católicos para o seu parto.

“27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco o Padre Fábio de Melo para meu parto”, declarou a apresentadora, recebendo milhares de curtidas.

A humorista anunciou que estava grávida no início de março deste ano. Com 35 anos, ela espera uma menina e a previsão é que a criança nasça no final de outubro. Tanto Tatá quanto o pai, Rafael Vitti, estão ansiosos com a chegada da bebê.

“Já me sinto mudado. Lembro do dia que fiquei sabendo da gravidez. Estava gravando e foi complicado continuar trabalhando. Estava em êxtase, feliz. Vai ser lindo demais o nascimento”, afirmou o ator no “Encontro com Fátima Bernardes” da última sexta-feira (26). O artista contou que o casal ainda não escolheu o nome da filha.

Apesar da alegria de Tatá, não tem sido uma gravidez fácil. Ela relatou inúmeras vezes que tem sofrido com enjoos e chegou a desmarcar uma gravação do “Lady Night” com Ivete Sangalo.

“Não sei nem mais se vai ter programa”, escreveu em tom de desabafo na época e continuou. “Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo”, acrescentou, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Entretanto, mesmo com os sintomas, ela continuou as gravações seguintes e a quarta temporada do seu talk-show já está sendo exibido no Multishow, além das três primeiras estarem passando na Globo, todas as quintas-feiras, na segunda linha de shows do canal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado