Surpresa

Selton Mello revela ter tido romance com Tatá Werneck: "A vida poderia ser diferente"

Ator surpreendeu o público ao revelar romance com a apresentadora


Tatá Werneck
Tatá Werneck e Selton Mello brincam em clima de romance - Foto: Reprodução

O último episódio do "Lady Night" dessa temporada, terá Selton Mello como convidado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, no programa, o ator revelou ter vivido um romance com Tatá Werneck no passado: "A gente não desenvolveu né? É que o caminho já estava todo traçado para o Rafa Vitti", comentou Selton.

Tatá, toda brincalhona, retrucou: "Mas eu queria desviar esse caminho. Eu diria que a vida poderia ser diferente", refletiu.

Romances

Tatá namorou por oito anos com um engenheiro. Em 2015, assumiu um relacionamento com Renato Góes, que durou 7 meses.

Desde fevereiro de 2017, está namorando Rafael Vitti, com quem mora junto. Tatá está grávida do ator.

Os dois, tem uma diferença de idade de 12 anos, e por essa razão, Tatá teria sofrido preconceito: "como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar porque a gente está junto. 'É interesse?' É só amor, não tem nada além disso", revelou durante um episódio do Lady Night.

Rafael também comentou sobre essa diferença de idade, durante participação no "Encontro" dessa sexta-feira (26):  "Eu me sinto cobrado a ser mais maduro, assim sabe. Olhar como um desafio, pra mim, que é ter que assumir certas responsabilidades que não necessariamente condizem com a minha idade", revelou.

Vitti ainda continuou, refletindo: "Até porque todos os meus amigos estão se formando na faculdade, moram com os pais e eu já me vejo numa vida de adulto mesmo, de casamento, de filho, de ter que lidar, dividir problemas, e tudo".

Por mim, fez um balanço da relação: "Eu gosto, até porque acho muito difícil perder esse lado jovial. A Tatá então e uma criança. Ela tem 10 idades diferentes".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado