Clóvis?

No "Altas Horas", Rafael Vitti conta pegadinha de Tatá Werneck com nome da filha

O ator participou do programa e contou que brincadeira enganou até sua mãe


rafael-vitti-altas-horas_4e7579118b32300b9f50b714b6bd2fc97ab91121.jpeg
Ator foi ao "Altas Horas" e contou que Tatá Werneck brincou que a menina se chamará Clóvis. Foto: Reprodução/Globoplay

A primeira filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck ganhou o nome de Clóvis, pelo menos foi o que disse o ator no programa "Altas Horas", da Globo. Tudo, no entanto, não passou de uma pegadinha que a humorista decidiu pregar nas pessoas e enganou até a própria sogra.

Rafael participou do programa da Globo no último sábado (06) e confirmou para Serginho Groisman que a escolha do nome está difícil. Apesar de  ter várias ideias na mente, ele e a namorada precisam se convencer do que é ideal para a criança.

“Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões. O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei... Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara... Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, explicou.

Em relação ao nome Clóvis, a mãe do ator ficou assustada e ligou para ele, questionando-o. “Ela me ligou e eu expliquei que era uma piada. ‘Você sabe como é a Tatá’, mas aí ela disse que a menina já está ouvindo a gente chamando-a de Clóvis”, detalhou aos risos.

Vitti revelou que se tornou um pai dedicado antes da filha nascer e tem buscado todas as informações possíveis para criá-la da melhor maneira possível “Comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: 'Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!'”, riu. “Mas hoje estou bem melhor”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado