Está de 6 meses

Tatá Werneck faz piada e mostra nome que Rafael Vitti rejeitou para filha

A comediante falou com seguidores nas redes sociais


Rafael Vitti e Tatá Werneck
Reprodução

A humorista Tatá Werneck utilizou as redes sociais para conversar com seus seguidores sobre o possível nome de sua filha. Na conversa, ela acabou revelando que havia escolhido um nome que seu marido, o ator Rafael Vitti, rejeitou prontamente: "Fada".

Tudo começou quando a apresentadora do "Lady Night" começou fazendo piada sobre a proximidade do parto, dando a entender que falta muita coisa. "Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e to sem água quente há dias. Mas me sinto preparada.", escreveu em seu perfil pessoal do Twitter.

A partir daí, uma série de seguidores decidiram fazer algumas perguntas ou comentar os possíveis nomes da criança e, então, a atriz resolveu interagir com seus fãs. "Qual foi o nome que você escolheu que o Rafa não gostou?", perguntou uma seguidora que levou a resposta no mesmo instante. "Fada", brincou.

Houve também quem tentasse fazer piada com a possibilidade de um dos nomes selecionados para o bebê. "Maria Teresa parece nome de avó kkkk", comentou uma seguidora tentando provocar, mas Tatá não se deixou abalar e respondeu na esportiva. "Tudo bem :) toda avó um dia foi criança :)"

Tatá aproveitou a oportunidade para confirmar que está chegando a vigésima quinta semana de gestação, ou seja, em torno do sexto mês. A filha da artista com Rafael Vitti deve nascer no mês de outubro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado