Vida cristã

Fã critica Bruna Marquezine, cobra postura cristã e atriz responde: "Jesus é a referência"

Atriz não aceitou ter sua fé questionada


bruna-marquezine-3_5aaafaee1dd893d0c4a6b775fb9af0a208220c27.jpeg
Atriz Bruna Marquezine acabou sendo cobrada por postura cristã, mas não deixou barato. Foto: Divulgação

A atriz Bruna Marquezine desceu das tamancas quando viu uma crítica de um fã em suas redes sociais e decidiu responder. É que o seguidor questionou a postura de vida cristã da artista global que não deixou por menos e respondeu que a referência dela é Jesus.

Após postar uma foto em seu perfil pessoal no instagram, Bruna colocou a legenda descrevendo que pretendia sair para uma boate com alguns amigos. Foi nesta imagem que um de seus seguidores demonstrou incômodo com essa postura, já que ela vinha se posicionando como evangélica.

"Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro!", escreveu no comentário da foto postada por Marquezine.

Como são milhares de comentários que recebe em todas as suas fotos, Bruna não costuma responder todos, mas fez questão de dar uma resposta a altura para o seguidor que tentou questionar sua fé e demonstrou não se importar com o que ele pensa a respeito do tema.

"E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer", disparou a atriz cujo último trabalho na Globo foi na novela "Deus Salve o Rei".

Embora tenha respondido na lata ao questionamento, Bruna optou por apagar os comentários pouco tempo depois, mas não antes do caso acabar repercutindo.

Fã critica Bruna Marquezine, cobra postura cristã e atriz responde: \"Jesus é a referência\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado