Deu o que falar!

Henri Castelli revela jejum de sexo por três meses: "Fico confinado"

O ator ainda falou sobre aplicativos de namoro


Henri Castelli
Henri Castelli - Foto: Reprodução

Henri Castelli, 41 anos, resolveu falar de sua intimidade. Entre seus maiores desejos, está o de casar novamente e ter mais um filho. Atualmente ele se encontra solteiro.

Em entrevista a Hugo Gloss, Castelli revelou que não sente vontade alguma de entrar em aplicativos de namoro, e confessou que anualmente faz um jejum diferente, que é de passar três meses sem sexo e bebida alcoólica.

“Queira ou não queira, o sexo é uma troca de energia muito grande. Mas não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo 'você tem que ficar três meses', foi coincidência. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias”, conta o ator em entrevista a Hugo Gloss.

“Esse de três meses foi uma exceção. Tava bom, aí eu fui ficando. Não tava sentindo necessidade de nada. Mas aí esses vinte dias são muito bons pra mim. Eu leio pra caramba, é um momento que eu me conecto comigo mesmo”, comentou.

Henri Castelli revela isolamento

Pelo menos uma vez por ano, o ator tenta se isolar do mundo, excluindo muitas coisas de sua vida, focando na leitura de livros e indo passar um período na casa de uma parente em Alagoas.

 “É um retiro pra mim. Vou na livraria, compro de 15 a 20 livros de religião a romance, ficção, tudo, e leio um livro atrás do outro. Fico lá, durmo, aí acordo e leio, como, durmo de novo. Não tem horário. Posso dormir três da tarde, ou três da manhã. E aí interfere até a noção do tempo. É confinado mesmo”, descreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado