Deu o que falar!

Marido de Galisteu é criticado por dar selinho no filho e ela desabafa: "Indignadíssima"

A famosa não gostou da reação dos internautas


Adriane Galisteu, Alexandre Iodice e Vittorio
Adriane Galisteu, Alexandre Iodice e Vittorio - Foto: Montagem/Reprodução

Em comemoração ao Dia dos Pais, Adriane Galisteu resolveu compartilhar um clique do seu marido, Alexandre Iodice, e com o filho, Vittorio, que acabou gerando uma grande polêmica.

"Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!", escreveu a famosa na legenda da imagem, onde pai e filho aparecem dando um selinho.

O clique acabou desagradando muitos seguidores, que acharam algo exagerado. "Caramba que isso, muito feio e desnecessário", escreveu um. "Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses "famosos" têm uma necessidade de aparecer que não dá para entender", comentou outro. "Belo amor de pai mas “desnecessário” essa foto beijando na boca", comentou mais um.

Marido de Galisteu é criticado por dar selinho no filho e ela desabafa: \"Indignadíssima\"

Adriane Galisteu desabafa sobre polêmica

Em vista a grande repercussão da image, a famosa decidiu desabafar. Em entrevista para a "Quem", ela demonstrou muita insatisfação com os comentários que recebeu.

"Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos  continuar fazendo", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado