Vai aumentar a prole

Henri Castelli planeja terceiro filho e revela: "Não vai demorar muito"

Galã falou sobre a paternidade, contou sobre a rotina com os filhos e revelou desejo de ter mais uma criança


Henri Castelli
Henri Castelli com os filhos Lucas e Maria Eduarda - Foto: Reprodução

Neste sábado (10), Henri Castelli contou que pretende ter mais um filho. A revelação foi feita ao Gshow.

Ao site da Globo, o ator também falou sobre a relação entre os dois filhos. O intérprete de Madureira em "Malhação - Toda Forma de Amar" frisou que apenar da diferença de idade de sete anos, os dois são muito amigos.

Vale lembrar que as crianças são frutos de relacionamentos distintos de Henri. Lucas, é filho do ator com a modelo Isabeli Fontana. Já a mãe de Maria Eduarda é Juliana Despirito.

O galã ainda contou que "se sente uma criança ao lado dos filhos": "Ele gosta de videogame, basquete. Quando vejo estou junto aprendendo, jogando", relembrou os hobbys do filho mais velho.

Ao ser questionado sobre aumentar a família, o ator contou sobre o desejo que aumentar a prole: "Claro que tenho. Não tenho prazo para nada, mas não vai demorar muito, não". Vale ressaltar que Henri está solteiro no momento.

Henri Castelli relembrou o nascimento do primogênito, em 2006: "A partir da hora que eles nascem, tudo muda. Nunca saltei de paraquedas. É verdade, mas é uma metáfora. Nunca mais me arrisquei tanto. Me ajudou a ser melhor profissional, a cuidar mais da minha saúde, trabalhar por eles. A vida inverte um pouco."

No ar em "Malhação", ele já deu inúmeros conselhos ao elenco jovem da trama e se vê como um membro da família: "Tenho essa mania de ser paizão ou dar conselho, pelo menos eu tento ajudar. Compartilhar as experiências que passei".

Nessa semana, o ator publicou uma foto em que aparece com a filha caçula. A postagem foi em referência ao Dia dos Pais:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado