Ficou revoltado

Paulinho Vilhena tem foto excluída e questiona: "É contra a lei?"

Ator não entendeu qual a razão da publicação ter sido removida de sua conta pessoal


Paulinho Vilhena
Paulinho Vilhena ficou irritado com aplicativo após exclusão de foto - Foto: Reprodução

Neste domingo (11), Paulinho Vilhena ficou revoltado com a exclusão de uma publicação feita em seu Instagram pessoal.

Na foto, ele registrou uma criança nua. Em postagem seguinte, ele desabafou: "O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras, vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva? São pessoas em uma praia, onde é permitido o nudismo e o topless", iniciou.

Em seguida, ele comentou o conteúdo da foto. Para o ator, a imagem não era desrespeitosa: "E uma criança nua, com o total consentimento e permissão dos pais para que viva e tenha essa liberdade, estamos felizes e algumas partes do corpo estão a mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor!"

Nos comentários, os seguidores tentaram explicar ao ator: "Infelizmente existem pessoas nojentas e doentes que usam desse tipo de imagem em grupos e sites de pedofilia. Essas regras podem parecer censura desnecessária, mas acredite que eles estão apenas protegente essa criança desse mundo sujo", disse uma fã.

Recentemente, Vilhena também passou por situação semelhante, ao publicar um vídeo nu. A mídia também foi excluída pelo aplicativo e ele também retratou-se com os seguidores: "Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado