Revelação

Solange Gomes revela que sofreu parto prematuro por culpa de Carla Perez

Ela tem feito altas revelações sobre sua vida


Solange Gomes e Carla Perez
Solange Gomes e Carla Perez - Foto: Montagem/Reprodução

Nos últimos dias, Solange Gomes tem dado o que falar devido a algumas revelações que tem feito sobre sua vida pessoal. E isso tudo é só uma amostra do que vai ter em sua biografia "Sem Arrependimentos".

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-modelo apontou Carla Perez como o pivô do nascimento prematuro de sua única filha, Stephanie, por ciúmes.

“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Em um domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos”, contou.

Daí em diante, segundo ela conta, começou a passar mal. “Desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, afirmou.

Ausência do pai do bebê no parto de Solange Gomes

Solange não esconde de ninguém seu descontentamento com Waguinho, que ficou bastante ausente da vida da filha, já começando pelo momento do parto, onde ele nem foi assistir.

 “Ele só chegou na maternidade depois que ela tinha nascido, porque ninguém conseguia encontrá-lo. Eu pensei na hora: pronto, deve ter dormido com a Carla Perez. Mas eu nunca vou saber se dormiu ou não”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado