Fim de relação

Maiara e Fernando terminam namoro após quase 5 meses juntos

O casal decidiu por fim à relação


Maiara e Fernando
Maiara e Fernando - Foto: Montagem/Reprodução

Após surgir rumores, chegou o momento de oficializar o fim da relação entre Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba. Informação já confirmada pela assessoria dos dois.

Os boatos começaram já na última segunda-feira (29), após os dois deixarem de se seguir nas redes sociais, e a cantora ainda deletar fotos dos dois juntos em seu perfil oficial.

No dia 15 de junho, Maiara desapareceu do Instagram, algo que chamou a atenção pois ela é bastante ativa por lá, e desde então os fãs já começaram a especular se tinha algo relacionado à relação com o cantor, tudo isso após ela publicar a frase: "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Algo que deixou todo mundo confuso.

Relação entre Maiara e Fernando

O casal começou a namorar oficialmente em março desde ano, e desde então, a relação foi muito divulgada nos perfis dos dois, em vários momentos juntos, além das milhares de trocas de declarações feitas.

Entre os vários momentos juntos, os dois deram ao que falar durante uma visita a um sex shop, onde se mostraram bem interessados em experimentar os brinquedos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado