Musa

Esbanjando sensualidade, Carolina Dieckmann posa de biquíni de onça

A atriz aproveita suas férias em Miami, onde está morando atualmente com o marido e os filhos


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann posa de onça - Foto: Reprodução

No tarde desse sábado (27), Carolina Dieckmann apareceu em seu Instagram pessoal com uma foto bem à vontade. Com um biquíni, a atriz aproveitou o dia de sol.

Por falar em sol, a loira colocou na legenda o início de "O Sol", música de Victor Kley que fez parte da novela "Espelho da Vida".

Os fãs aprovaram a publicação: "sempre maravilhosa", "ela existe mesmo? é tão linda que desfio" e "mulher linda da p... toda viu", disseram alguns.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann está de férias desde que "O Sétimo Guardião" chegou ao fim, em maio. No entanto, estão os fãs podem comemorar, porque em breve a verão novamente, agora como cantora.

Essa semana, a loira anunciou um novo projeto em que trará clássicos da música brasileira em sua voz, que a trará de volta ao Brasil, já que atualmente vive em Miami com o marido e filhos. Com apenas uma apresentação, marcada para 6 de agosto, em São Paulo, a atriz pretende cantar sucessos de Gilberto Gil, Roberto Caros e Zezé di Camargo e Luciano.

Segundo ela, "é para ser um encontro feliz, onde vamos cantar músicas que fazem parte de nossas vidas. Tivemos a preocupação de montar um repertório com canções marcantes, que todos possam cantar. O show reflete um pouco sobre os últimos trinta anos da nossa cultura, com músicas que façam de nós e o público um coro só”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado