Fez vilã

Atrasada, Carolina Dieckmann publica foto de "Cobras e Lagartos"

Na trama, atriz fez uma vilã que atrapalhou o casal principal e até se envolveu em assassinato


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann, com visual da vilã de "Cobras e Lagartos" - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (21), Carolina Dieckmann fez uma publicação atrasada. A ideia era fazer um #tbt, mas não deixou de publicar sua lembrança assim mesmo.

Para quem não conhece, #tbt significa Throwback Thursday, e pode ser traduzida do inglês como "quinta-feira do retorno" ou "quinta-feira do regresso". A gíria é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades.

Na foto, a atriz está caracterizada como Leona, personagem que foi a vilã de "Cobras e Lagartos", novela que foi ao ar no horário das 19h, entre 24 de abril e 17 de novembro de 2006.

Os cabelos de Carolina, na época, foram pintados de um loiro platinado. O visual e os acessórios fizeram sucesso entre as mulheres, assim como a própria personagem.

Muitos seguidores rememoraram a trajetória da atriz: "Foi a época que a atriz ficou mais bonita!", "Melhor vilã", "Melhor personagem" e "Carol em sua melhor versão" foram alguns dos comentários.

Relembre

A trama se passava dentro de uma loja de departamentos, a Luxus, que vendia diversas peças, desde roupas a animais exóticos. Na trama, Carolina Dieckmann era Leona, a sobrinha de Omar Pasquim (Francisco Cuoco) empresário.

O protagonismo da novela foi formado por Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira, que formavam o casal Bel e Duda.

"Cobras e Lagartos" foi a primeira novela de Lázaro Ramos, que na trama era o atrapalhado Foguinho, que por obra do destino acaba recebendo a herança do milionário por engano.

Leona morreu queimada na trama, após tentar separar o casal principal e se envolver na morte do tio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado