Duas décadas

Carolina Dieckmann faz álbum digital no aniversário de 20 anos do filho: "voa"

Davi Frota é fruto da relação de Carolina Dieckmann e Marcos Frota


Carol Dieckmann
Carol Dieckmann ao lado do filho Davi - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann parabenizou o primeiro filho publicamente na manhã desta terça-feira (16). No Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotografias ao lado de Davi Frota, fruto de sua relação com Marcos, com quem foi casada entre 1997 e 2004.

"Filho, hoje vc faz vinte. A idade q eu tinha quando tive você", iniciou ela, lembrando que tinha apenas 20 anos quando deu à luz ao primogênito.

A Afrodite de "O Sétimo Guardião" seguiu com um longo texto: "Você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração. Sou seu ninho, filho. E fico aqui, olhando você voar, vibrando com as suas voltas,agradecendo toda vez que você pousa".

"Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, Davi. Feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de benção e sorte. Voa, filho. Tô aqui", encerrou.

Os seguidores ficaram impressionados com a semelhança do jovem com o pai. "Marcos Frota duplicou", observou um seguidor. "Que DNA do Marcos", endossou outro.

Confira:

Vivendo em Miami há três anos, Carolina voltou ao Brasil para gravar "O Sétimo Guardião", que termina daqui um mês.

Desde o início da década de 1990, Carolina acumulou diversos papéis na Globo, mas vem diminuindo o ritmo nas novelas, em função de viver em outro país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado