Pegou fogo

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Polêmicas de Leo Dias, Ludmilla, William Bonner e Henrique Fogaça também agitaram o mundo dos famosos


Famosos que agitaram a semana
A semana dos famosos foi movimentada - Foto: Montagem

A semana dos famosos foi movimentada, surpreendente, cercada de brigas, polêmicas, emoções e despedidas. Sim, teve um pouco de tudo.

Namorada de Ludmilla viu vídeos pornôs para ter a primeira vez com a cantora, Anitta posou sexy para uma revista internacional, Marina Ruy Barbosa ficou loira, Caio Castro é o ator mais caro do Instagram, Mara Maravilha voltou ao "Fofocalizando", além de tantos outros assuntos que pautaram o Natelinha nesta semana.

Por isso, leia o resumão de tudo que aconteceu nos últimos e relembre os principais acontecimentos entre 21 e 27 de julho.

Ludmilla, namorada e site pornô

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Desde que Ludmilla assumiu namoro com Brunna Gonçalves, o assunto sobre sexualidade sempre vem à tona em toda entrevista que ele concede, e ela tem respondido sem fugir dos temas.

Em conversa com a Quem, a dançarina resolveu falar abertamente sobre como se preparou para ter sua primeira relação íntima com Ludmilla, revelando que entrou em um site de vídeos adulto para saber o que fazer.

“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, contou.

Volta do “Cine Privé”

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Tradicional sessão de filmes adultos, o “Cine Band Privé” vai voltar ao ar na tela da Band, após sete anos fora do ar. A volta da faixa acontecerá no dia 24 de agosto, na madrugada de sábado para domingo, à 01h15.

A faixa de filmes adultos da emissora dos Saad ficou no ar por quase 20 anos, entre 1993 e 2012. Desde então, o canal exibe esporadicamente longas que marcaram as noites de sábado da geração nascida entre a década de 80 e 90.

Filmes como a franquia “Emmanuelle” fizeram muito sucesso dentro do “Cine Prive” e povoaram o imaginário popular. A Band sempre foi pioneira em exibir o estilo de filmes conhecidos como soft porn, que seria uma fase anterior dos longas considerados pornográficos.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi campeões

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os vencedores da quarta edição do “Power Couple”. O reality show da Record chegou ao fim no fim da noite dessa quinta-feira (25), quando o apresentador Gugu Liberato anunciou a escolha dos telespectadores para o casal vencedor com 48.60% dos votos.

Após sair da casa, a modelo não gostou do questionamento feito por Tati Martin, do canal WebTV Brasileira, na sabatina do portal da Record, e resolveu abandonar a atração ao vivo nessa sexta-feira (26). Após o estresse, Nicole não voltou para a live, que seguiu com os demais participantes.

Henrique Fogaça e a maldição

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Depois de quebrar duas costelas, o dedo e ter alguns arranhões em uma queda de moto, Chef pegou pneumonia nesta semana. O próprio deu a informação em seu Instagram na manhã da última segunda-feira (22).

"Depois das costelas e dedo quebrado.... agora aparece uma pneumonia", escreveu ele, que ainda usou as hashtags #deusnocomando #zicabraba. Pouco depois, ele apagou o post.

Henrique sofreu um acidente de moto, envolveu-se em polêmica ao tirar uma foto com duas freiras trajando uma camiseta onde aparecia duas religiosas se beijando e terminou o casamento. Tudo isso em 30 dias.

William Bonner celetista

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Depois de negociar com Sérgio Aguiar, Márcio Canuto, Marcos Uchôa, Tino Marcos, Cris Dias, dentre outros nomes do departamento de jornalismo, a Globo convocará William Bonner para mudar seu vínculo empregatício com a emissora.

O NaTelinha apurou que o âncora e editor-chefe do "Jornal Nacional" vai iniciar, em breve, as primeiras rodadas de conversas para definir como ficará sua situação no canal para fazer a transição de funcionário PJ (Pessoa Jurídica) para CLT (Consolidação das Leis do Trabalho - carteira assinada). Há 33 anos na Globo, William Bonner ganha em torno de R$ 650 mil e é o maior salário entre todos os jornalistas da casa.

A informação foi dada com exclusividade pelo NaTelinha e ganhou espaço em vários programas de TV. A reportagem completa pode ser lida aqui.

Mara Maravilha volta ao “Fofocalizando” e Leo Dias sai de férias

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

A apresentadora Mara Maravilha voltou ao "Fofocalizando", do SBT, na última quinta, enquanto Leo Dias entrou de férias. O retorno de Mara causou polêmica, contudo, até o momento, ela e Lívia Andrade, que teve problemas com a comunicadora no passado, estão mantendo uma boa relação ao vivo.

Já Leo Dias deixou claro que se afastou do programa por causa da sua briga com Lívia e chegou a afirmar que gostaria de vê-la na Sibéria.

José Loreto e Sasha na visão de Xuxa

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

O suposto romance de Sasha e José Loreto foi um dos assuntos mais comentados do dia. E quem trouxe a informação foi Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Xuxa, em conversa com o jornalista Leo Dias, falou sobre o assunto.

“Graças a Deus ela não está com ninguém e está muito feliz”, disparou a eterna rainha dos baixinhos, adiantando também que Sasha viajou para Fernando de Noronha nessa sexta (26) para comemorar seu aniversário de 21 anos.

Bate-boca de ex-BBB's

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

A crise se instalou entre as ex-BBBs Patrícia Leitte e Ana Paula Costa, a Bruxinha. O caso aconteceu nessa sexta logo pela manhã e as duas ex-participantes do reality da Globo acabaram discutindo via rede social por conta de uma suposta vaga na próxima edição de "A Fazenda".

Tudo aconteceu quando um perfil divulgou uma suposta conversa em que a Bruxinha dizia estar descontente com o fato de que Patrícia teria sido confirmada como uma das confinadas da 11ª edição do reality da Record, previsto para setembro. Até o momento a Record não confirmou nenhum nome para a próxima edição de "A Fazenda".

Preço de Caio Castro

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

O ator, que está no ar na novela "A Dona do Pedaço", apareceu em lista divulgada pela Hooper HQ, uma empresa de métricas digitais, entre as celebridades que mais tem faturado no Instagram, se tornando o ator brasileiro mais bem pago, superando outros nomes que tem até mais seguidores, como é o caso de Marina Ruy Barbosa, que já soma mais de 30 milhões.

Com mais de 17 milhões de seguidores na rede social, Caio Castro cobra cerca de meio milhão de reais por publicação, de acordo com a lista publicada. Ele ainda sobe de posição quando as celebridades são separadas por segmentos.

Se for levar em consideração apenas a categoria "viagem", ele aparece ocupando o 1º lugar. Em vista que quando o mesmo está sem trabalho no ar, ele gosta de conhecer vários lugares, e sempre patrocinado por grandes marcas.

Beleza de Anitta

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Anitta posou de lingerie para a revista colombiana Don Juan e a publicação sofreu uma avalanche de críticas pela foto da cantora. Embora Anitta tenha recebido muitos elogios pela sua boa forma, a revista foi criticada pelo uso exagerado de Photoshop, editor de imagens.

No seu Instagram, Anitta comentou a polêmica em seu Stories. "Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo pra forçar a galera a ouvir", admitiu.

Marina Ruy Barbosa loira

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Segredo revelado! Como já era esperado, Marina Ruy Barbosa não tingiu o seu cabelo naturalmente ruivo. Na última segunda-feira, ela chocou a web ao publicar uma foto com os fios loiros platinado.

A mudança de visual aconteceu para uma campanha da Renault, marca da qual é garota propaganda. No novo comercial, ela usa peruca para interpretar uma espiã que perde tudo na mesa de pôquer. O vídeo começou a ser veiculado na TV e na internet na manhã de ontem.

Agnaldo Timóteo na Band

De volta de Mara Maravilha a Marina Ruy Barbosa loira: A semana dos famosos

Agnaldo Timóteo recebeu alta no dia 19 de julho após 59 dias de internação. De volta para casa, o cantor falou com exclusividade ao "Aqui na Band" da última quinta.

O artista falou do medo de morrer, agradeceu a equipe do programa matutino da Band e disse que precisa voltar a trabalhar o mais rápido possível. "Não fiz fortuna, então tenho que trabalhar pros que dependem de mim. Sou de outros tempos, não fiquei milionário. Moro numa casa cara, moro na Barra [da Tijuca]".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado