Briga

Por vaga em "A Fazenda", ex-BBBs batem boca na internet

Patrícia Leitte e a Bruxinha tiveram forte divergência


Patrícia Leitte e Ana Paula, a Bruxinha
Ex-BBBs Patrícia Leitte e Bruxinha brigam por vaga em "A Fazenda"

A crise se instalou entre as ex-BBBs Patrícia Leitte e Ana Paula Costa, a Bruxinha. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26) logo pela manhã e as duas ex-participantes do reality da Globo acabaram discutindo via rede social por conta de uma suposta vaga na próxima edição de "A Fazenda".

Tudo aconteceu quando um perfil divulgou uma suposta conversa em que a Bruxinha dizia estar descontente com o fato de que Patrícia teria sido confirmada como uma das confinadas da 11ª edição do reality da Record, previsto para setembro.

"Espero que ela não consiga entrar. Porque se ela entrar, eu não entro galera", teria escrito Ana Paula em um grupo que ela tem com seus fãs. A conversa acabou vazando e chamou a atenção que a sub celebridade acabou dando uma informação pessoal da colega para os fãs. 

"Eu nunca contei isso pra vocês, mas ela vendeu um carro pra pagar a assessora que ela tem hoje, por isso que está bem", escreveu um perfil com a foto e identificado com o nome de Ana Paula. Isso acabou chegando para Patrícia, que não gostou do que viu.

"Confesso que vendi sim e falo com orgulho, pois eu estava sem dinheiro e tenho um filho pra criar! Contei isso pra Ana Paula e só minha família sabia. Enfim, hoje já tenho outro carro, mas o fato é real.", escreveu Patrícia demonstrando estar chateada com a situação.

Em seguida, foi a vez de Ana Paula se manifestar publicamente negando toda a situação. "Alguém criou um fake meu gente, eu tirei print de dois @ com meu nome é minha foto, já denunciei as contas, não sei pq estão fazendo isso. Mas tá aí na foto pra provar", tentou se justificar em seu perfil no Twitter, marcando a ex-colega de "BBB18".

Acontece que, pouco depois, Patrícia postou um vídeo em que supostamente desmente a justificativa da Bruxinha. No vídeo, é possível ver diálogos da suposta ex-BBB com seu fã-clube pedindo para que fotos sejam modificadas a fim de que o diálogo inicial ficasse parecendo ter sido feito por um fake.

"Até agora eu estava duvidando, mas está aí o vídeo, Ana Paula não precisava agir nesse nível pra prejudicar uma pessoa que sempre foi sua amiga e nunca te fez mal! A verdade sempre vem à tona!", encerrou.

Até o momento a Record não confirmou nenhum nome para a próxima edição de "A Fazenda".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado