Revista Don Juan

Anitta causa frisson na web com foto cheia de Photoshop


Anitta mostrando o bumbum
Divulgação/Revista Don Juan

Anitta posou de lingerie para a revista colombiana Don Juan e a publicação sofreu uma avalanche de críticas pela foto da cantora.

Embora Anitta tenha recebido muitos elogios pela sua boa forma, a revista foi criticada pelo uso exagerado de Photoshop, editor de imagens.

"E a Anitta precisa de Photoshop desde quando?", perguntou um seguidor. "Lamentável a quantidade de Photoshop nessa imagem...", concordou outro. "Desproporcional essa edição, hein? Nota 0!", disse mais uma.

No seu Instagram, Anitta comentou a polêmica em seu Stories. "Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo pra forçar a galera a ouvir", admitiu.

Confira a imagem:

Você acha que tem Photoshop no bumbum de Anitta?

Você acha que tem Photoshop no bumbum de Anitta?

 

A revista fez questão de destacar que Anitta não ficou famosa pelo corpo e detalhou que a funkeira saiu do Brasil e agora quer conquistar o mundo, porque vem trabalhando incansavelmente para chegar ao lugar desejado.

“Foi um plano. Tudo na minha vida foi calculado: cada sentença, decisão que tomo faz parte de um plano para chegar aonde estou agora”, contou. “Gostava de dançar muito, mas estudei Administração e, como o entretenimento é um negócio, desenvolvi meu próprio plano de marketing, sem ficar dependente de outras pessoas”.

As fotos foram feitas pelo profissional Hernán Puentes e o ensaio aconteceu numa mansão em Chapinero Alto, localizada em Bogotá. A entrevista repercutiu no Brasil e uma foto em especial teve comparação com outra imagem que causou nas redes sociais no país tupiniquim: com Paolla Oliveira na minissérie “Felizes para Sempre?” (2015).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado