Fanfic

Globo parabeniza Selena Gomez com foto de Faustão e leva web ao delírio: "Lendária"

Há anos existe uma história fictícia de que Selena Gomez e Faustão são namorados


Faustão e Selena Gomez
Reprodução

A Globo se rendeu à fanfic - uma história fictícia feita por fãs - e parabenizou Selena Gomez publicando uma foto de Faustão no Twitter.

Nesta segunda-feira (22), a atriz e cantora completa 27 anos e ganhou os parabéns da rede carioca, que escreveu: "Feliz aniversário, @selenagomez! #HappyBirthdaySelenaGomez", com uma foto de Fausto Silva sorrindo.

Isso foi suficiente para os internautas irem ao delírio. "Pode aumentar o salário do estagiário já", brincou um seguidor. "Top", disse outro. "O único que trata bem a Selena Gomez", falou mais um. "Chora Justin Bieber", lembrou outro. "Globo lendária", bradou outro internauta.

Já há alguns anos, existe a história fictícia (fanfic) de que Selena Gomez e Faustão são namorados. O caso é sempre lembrado pelos fãs e o próprio apresentador também já entrou na onda.

Em abril, por exemplo, Fausto gravou uma espécie de “depoimento” para a cantora americana. A cena foi publicada por uma usuária do Twitter que afirmou ter encontrado o apresentador num aeroporto.

Simpático, Faustão acabou errando o nome da cantora e a chamou de “Selina Romez”. Logo no encontro, a jovem pediu: “Faustão, manda um beijo para a Selena Gomez”, estranhando o apresentador, que questionou: “Para quem?” A menina não perdeu o rebolado e prosseguiu: “Um beijo para a Selena Gomez”.

Dentro do próprio “Domingão”, o apresentador já mandou um beijo para Selena Gomez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado