Nas redes

Simone, da dupla com Simaria, emagrece 8kg em três meses e comparação surpreende

A cantora publicou um antes e depois que impressionou os seguidores


Simone
Simone - Foto: Montagem/Reprodução

Simone, da dupla com Simaria, sempre atualiza seus fãs com novidades de sua vida pessoal e profissional por meio das redes sociais, especialmente o Instagram. Nesta quarta-feira (17), uma publicação em especial chamou muita atenção na web.

A cantora resolveu postar uma montagem, onde é notável a diferença de peso. Em apenas 3 meses, ela perdeu 8kg, e comemorou o feito. "COMPROMETIMENTO...não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem Coleguinhas, se eu consegui vcs também conseguem", comemorou.

Não demorou muito para que os fãs começassem a reagir. "Você é maravilhosa de linda é ficou mais ainda. Te love Simone", disse uma. "Arrasou coleguinha", comentou outro. "Nem imaginava que antes você estava assim ! Como mudou, tá gata demais", comentou outra.

Simone, da dupla com Simaria, emagrece 8kg em três meses e comparação surpreende

Simone e sua sósia

Uma adolescente de apenas 15 anos, Evelyn Beatriz, viralizou nas redes sociais por sua semelhança com Simone. A cantora, inclusive, foi até o perfil pessoal da fã e deixou também sua opinião. "Parece", escreveu ela, deixando os seus seguidores alvoroçados.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado