Luto

Simone revela detalhes do sonho com Gabriel Diniz após morte do cantor

Cantora está abalada


Simone
Reprodução/ Instagram

Simone, da dupla com Simaria, chorou ao revelar o sonho que teve com o cantor Gabriel Diniz, que morreu nessa segunda-feira (27) após um acidente aéreo em Sergipe. No vídeo, a cantora aparece bastante emocionada e abalada.

"Choramos, mas é preciso continuar", começou.

"Vou compartilhar um negócio com vocês que aconteceu essa noite. Eu sonhei com o Gabriel. Sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado. E ele dizia para mim: 'Nega, eu estou muito cansado e agora eu preciso descansar'. Mas era um cansaço físico, esgotamento físico, como se tivesse trabalhado muito e precisasse dormir", disse.

"Aí ele me dava um beijo na testa, dizia que me amava. 'Te amo, Nego. Vou descansar'. E ele tava com a mesma roupa preta do acidente. Ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes na noite e orei por ele. Para que Deus o tomasse nos braços, para que ele descansasse em paz e ele tivesse Jesus na eternidade", finalizou.

A morte de Gabriel Diniz

Simone revela detalhes do sonho com Gabriel Diniz após morte do cantor

Morreu no início da tarde de ontem, o cantor Gabriel Diniz, 28, conhecido pelo hit "Jenifer", grande sucesso do verão. Ele estava no avião de pequeno porte que caiu no litoral de Sergipe, matando todos os seus três ocupantes.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e amigos reconheceram o corpo.

Antes do anúncio da morte, fotos do passaporte do artista foram encontrados próximo do local do acidente, numa área de mangue no povoado Porto do Mato, em Estância.

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no voo fretado, decolando de Salvador. Na noite anterior, ele fez um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo rumo a Maceió, Alagoas, onde iria comemorar o aniversário da namorada.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a trágica perda, entre eles Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Alcione, Marília Mendonça, Simone, Nego do Borel, Kevinho, Preta Gil, Luisa Sonza, entre tantos outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado