Histórias

No "Altas Horas", Simone e Simaria, Safadão e Marília Mendonça revelam situações com fãs

Artistas sertanejos contam que já passaram poucas e boas com os admiradores


Altas Horas
Artistas no "Altas Horas" - Foto: Reprodução

Neste sábado (20), alguns artistas sertanejos participaram do "Altas Horas". Marília Mendonça, Wesley Safadão e Simone e Simaria contaram algumas situações vividas por eles com os fãs.

Marília, por exemplo, contou que já foi interrompida por um fã em um momento inapropriado: “Já abriram a porta do meu quarto. Quase que viram coisa que não podiam ver. Eu estava namorando na época e estava namorando naquela hora. A pessoa entrou no quarto. Me assustei muito. Só que o moço, ao invés de ver que a situação era constrangedora e sair, ficou parado, sem reação."

Ainda que tenha sido estranho, a cantora se declarou para os admiradores: "Gosto sempre de receber amor. Pode ser sempre mais".

As coleguinhas também contaram algumas histórias inusitadas, como a de um fã que chegou a se deitar em frente ao pneu do ônibus em que elas estavam: “ Ele não saia de jeito nenhum. A gente já tinha tirado foto e falado com ele. Vieram policiais para tirá-lo dali.”.

Simone relembrou uma fã que queria morar com a dupla: "Ela ia para todos os shows com a mala".

O dono do hit "Ar Condicionado no 15" riu muito com as histórias, mas concordou que isso faz parte do trabalho de um artista: “Histórias estranhas como esta da Marília, de bater em quarto de hotel, acontecem. Mas isso faz parte do nosso trabalho e temos que aprender a lidar com este tipo de situação. ”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado