Luta contra a balança

Simone lamenta dificuldade de perder peso após gravidez: "Não consegui"

Com gordura no corpo altíssima, Simone não conseguiu perder peso após a gravidez


Simone
Simone no Stories falando sobre seu peso - Reprodução

A cantora Simone, da dupla com Simaria, utilizou seu Instagram na noite desta segunda-feira (1º) para falar sobre a luta que vem travando sobre a balança.

"Eu estava aqui e percebi que estou bem gordinha, né?", reconheceu ela, que explicou: "Quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez".

Simone disse que falou disso antes, mas lamentou: "Só que o problema é que não consegui perder estes quilos, até porque não consegui amamentar o Henry. Não tive leite e dificultou o problema de emagrecimento".

Ela conta que tentou ser fitness, mas não consegue, sentindo cansaço e outros problemas. "Fui no Nutricionista e ele descobri que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima", desabafou.

Lançamento

No último domingo (31), Simone e Simaria estiveram no palco do "Domingão do Faustão" para lançar um novo CD. Além disso, participaram do famigerada "Arquivo Confidencial".

A partir da apresentação é que Simone constatou que estava um pouco "mais gordinha", como ela fez questão de dizer no Stories.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado