Suicídio

Influenciadora digital comete suicídio um dia após se casar consigo mesma

Notícia foi dada por jornalista e confirmada por amiga e madrinha


Alinne Araújo
Reprodução/ Instagram

Um dia depois de decidir se casar consigo mesma após ter sida abandonada por seu noivo na véspera da cerimônia de casamento, a Youtuber Alinne Araújo teria cometido suicídio. As primeiras informações foram dadas pelo jornalista Luiz  Bacci em suas redes sociais e confirmadas pela amiga Odara Marina, que foi madrinha do casamento (veja print no final).

A história começou na última semana quando a Youtuber divulgou que seu noivo Orlando Costa teria supostamente terminado a relação um dia antes do casamento, previsto para acontecer no domingo (14) por mensagem de texto e sem maiores explicações.

Em suas redes sociais, Alinne chegou a explicar que recebeu a notícia enquanto dirigia e que teria ficado tão abalada a ponto de jogar o carro contra uma via expressa, porém nada de mais grave aconteceu com ela que fez uma postagem em seu perfil no instagram para explicar a situação.

Mais calma, a influenciadora digital decidiu que prosseguiria com a cerimônia de casamento e que se casaria consigo mesma, um tipo de casamento que vem ganhando espaço nos últimos anos. Ela sofria de depressão e ansiedade, segundo ela própria já havia declarado em algumas postagens.

Nesta segunda-feira (16), a notícia da morte da Youtuber começou a se espalhar pelas redes sociais e a ganhar espaço graças a um post do apresentador do "Cidade Alerta", da Record, Luiz Bacci que escreveu em seu perfil no instagram sobre o caso.

"Blogueira que foi deixada antes do casamento e celebrou casamento sozinha teria cometido suicídio há pouco no RJ, um dia após a celebração, segundo informou a tia dela, Saionara e uma vizinha.  A @sejjesincera , Alinne Araujo, de 24 anos "casou sozinha" após afirmar ter sido largada pelo noivo com quem se relacionava há dois anos. Que tristeza, gente ( vejam meu comentário nos stories sobre os que a atacaram no instagram)", escreveu o apresentador.

A postagem do jornalista viralizou e diversos veículos de comunicação passaram a reproduzir a notícia. Até a publicação da reportagem, o post de Luiz Bacci contava com mais de 106 mil curtidas e mais de 8 mil comentários. 

Casamento

Influenciadora digital comete suicídio um dia após se casar consigo mesma

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado