Final

"De Férias com o Ex" termina com confusão e sem cena de suruba

Quarta temporada teve seu último episódio exibido nessa quinta (11)


"De Férias com o Ex"
"De Férias com o Ex" terminou com muita pegação e confusão - Foto: Montagem

Foi ao ar na noite dessa quinta-feira (11) o último episódio da quarta temporada do “De Férias com o Ex”, na MTV Brasil. O gran finale veio cercado de expectativas, pois os fãs esperavam a cena do “Surubão de Ilhabela”, mas a direção do canal optou por não exibir as imagens.

A dinâmica do programa é muito ágil e entrega pílulas dos episódios seguintes ao público. No primeiro episódio, exibido no dia 25 de abril, os espectadores foram surpreendidos com a imagem de seis participantes fazendo sexo ao mesmo tempo na mesma cama. A repercussão se tornou imensa e muita gente aguardava ansiosamente pela veiculação do momento.

Porém, o tempo passou e ficou a expectativa para que a exibição ocorresse na noite de ontem. Entreteanto, isso não aconteceu e os fãs da quarta temporada terão que se contentar apenas com a foto dos seus integrantes num momento bem picante.

\"De Férias com o Ex\" termina com confusão e sem cena de suruba

Mas o final não ficou marcado apenas por essa ação da emissora. No penúltimo episódio, houve uma brincadeira de shot e os confinados precisavam homenagear alguém que gostasse com uma dose e jogar outra dose em quem não fosse com a cara. A repercussão do jogo continuou no episódio seguinte e Stéfani Bays demonstrou muita chateação.

Polêmica, ela foi chamada de falsa por Bifão e bateram boca. Algum tempo depois, elas conversaram, colocaram todas as chateações em pratos limpos e terminaram o bate-papo com um abraço.

Tati Dias e Matheus Crivella deixaram o reality show prometendo juras de amor e com a intenção de transformar o encontro a sós em Ilha Bela num momento marcante em suas vidas.

“De Férias com o Ex” com barraco

Tati deixou o programa em clima de romance, mas jogou algumas verdades para Gabriel Aglio. Ela se arrependeu de ter tido um relacionamento com ele na casa e foi acompanhada por Ana Andrade, deixando o rapaz muito chateado.

Ao longo da temporada, houve muita confusão e pegação. Os telespectadores aprovaram a temporada, apesar de não ter a cena de suruba no último episódio

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado