Casal de jornalistas

Mari Palma vislumbra gêmeos com Phelipe Siani, mas lamenta: "a gente quase não se vê"

Os dois planejam morar juntos, mas por enquanto respeitam seus espaços


Mari Palma e Phelipe Siani
Phelipe Siani e Mari Palma nos Estúdios Globo - Reprodução/Instagram

Um dos casais mais queridos do jornalismo, Mari Palma e Phelipe Siani estão juntos há dois anos. E assumiram o namoro de maneira natural, segundo Mari.

À Quem, a jornalista disse que ele tirou uma foto avisou que postaria. "Saiu em todos os sites. Liguei para minha mãe para se preparar. As pessoas falavam: 'Novo William e Fátima'. Assustou, mas é legal ver que as pessoas torcem pela gente", explica.

Mari admite que no início, eles tiveram receio e ficavam juntos escondidos, porque não queriam atenção.

Com quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram, revela que é cobrada para postar mais fotos com Phelipe. "Eu entro às 8h e ele às 16h, a gente quase não se vê."

Casal audiovisual

Os dois sempre registram momentos de viagem juntos. "Ele é um cara que gosta de estudar. Eu tento pegar isso com ele. Ver documentário e ver como foi feito, estudou cinema em Nova Iorque, em Cuba, ele é um gênio. Quando eu saí do G1 e fui para a reportagem de TV, ele foi a maior ajuda. Ele diz que aprende a ser mais espontâneo comigo. Somos um casal audiovisual. A gente se completa, é impressionante", derrete-se.

Com caso de gêmeos na família de ambos, Mari não esconde essa vontade: "Minha família tem caso, a família do Phelipe também. Existe a chance".

Ambos têm o desejo de se casar e morar junto, mas por enquanto, respeitam seus espaços. "Ele me incentivou muito a morar sozinha, porque ele sabia que ia me fazer bem. Em um ano eu mudei muito, comecei a valorizar as coisas certas, sei o que é levar uma casa, não é facil. Estou me preparando para viver junto um dia", planeja.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado