Passa bem

Diretor de jornalismo da Globo é operado às pressas no Rio


Ali Kamel é diretor de jornalismo da Globo
Divulgação

Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, foi operado às pressas no Rio de Janeiro na última segunda-feira (8). Ele deu entrada no hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, por causa de uma apendicite.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornal O Dia, e confirmada pelo NaTelinha com a Globo. Por telefone, a assessoria da emissora informa que Ali Kamel passa bem após a cirurgia.

A apendicite é um quadro de inflamação do apêndice, que fica no início do intestino grosso. O tratamento exige a remoção do apêndice para evitar o rompimento do intestino, além de uma infecção generalizada. Se não for tratada, o inflamação pode levar à morte.

Aos 57 anos, Ali Kamel é um jornalista, sociólogo, atual Diretor Geral de Jornalismo da Rede Globo, também chamado de diretor responsável de jornalismo. É casado com a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Em tempo

Uma notícia que balançou a Globo nos últimos dias foi a demissão do jornalista Mauro Naves. Ele se envolveu no caso de Neymar e Najila Trindade e estava afastado há um mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado