Casal

Grávida, Andressa Ferreira posta foto ousada com Thammy Miranda e se declara

As duas aparecem em clique no Instagram


Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Reprodução

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, é bastante ativa em suas redes sociais e neste domingo (07), ela utilizou seu perfil do Instagram para fazer uma publicação um tanto quanto ousada.

No clique, o casal aparece abraçado, sendo que Andressa aparece seminua. Na legenda, ela decidiu declarar o seu amor. “Merecemos alguém que quando tudo tá dando errado, nos de um abraço apertado que cure a dor. Merecemos alguém que goste de ouvir nossas histórias. Merecemos alguém que enxergue nossos defeitos e nos ajude a transformá-los em qualidades”, escreveu.

A publicação rendeu uma grande repercussão entre os internautas, que deixaram muitos comentários. "Que lindos Deus abençoe sempre essa linda União", disse uma. "Sempre merecemos...tudo de melhor pra você!!!", comentou outra. "É muito amor gente", escreveu mais um.

Grávida, Andressa Ferreira posta foto ousada com Thammy Miranda e se declara

Thammy Miranda desabafa sobre comentários

Desde que saiu em público a notícia de que Andressa Ferreira estava grávida, a repercussão foi grande. Devido aos milhares de comentários e questionamentos maldosos, Thammy Miranda usou seu perfil do Instagram para publicar um vídeo onde deixava claro que ele seria o pai da criança.

“Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, eu venho recebendo a seguinte pergunta: quem é o pai do meu filho? Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei a minha esposa grávida [...]", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado