Parabéns

Thammy anuncia oficialmente que será papai: "Sem palavras"

Andressa Ferreira está grávida de três meses após processo de fertilização in vitro


Andressa Ferreira e Thammy Miranda sorrindo
Thammy e Andressa Ferreira fizeram post patrocinado para anunciar a gravidez - Reprodução

Thammy Miranda anunciou oficialmente nesta sexta-feira (28) que será papai. A informação já havia sido antecipada por Leo Dias no "Fofocalizando" de ontem, que inclusive acabou furando o "Conversa com Bial" e gerou uma movimentação nos bastidores da televisão. Andressa Ferreira realizou fertilização in vitro nos Estados Unidos e recebeu o resultado positivo.

No Instagram, Thammy publicou uma foto patrocinada por uma marca de teste de gravidez para fazer o anúncio: "To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo.... A gente tá mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!!!".

Logo depois, Andressa postou a mesma imagem e escreveu: "Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver".

A modelo também compartilhou trecho do "Conversa com Bial" desta sexta, em que dava a notícia da gravidez, juntamente com Thammy e Gretchen.

Gravidez

Thammy já havia revelado o desejo de ser pai. Após se casar com Andressa em março do ano passado em Las Vegas, o filho de Gretchen respondeu a um internauta nas redes sociais dizendo que dezembro seria o mês de providenciar uma criança.

Em novembro de 2018, Thammy se declarou para amada e avisou aos seus seguidores que uma boa notícia seria dada. “Em breve o fruto desse amor", escreveu. Os internautas elogiaram o corpão do ator e Andressa, além de comemorar a notícia.

Já em abril deste ano, Thammy apareceu nas redes sociais aplicando injeção de hormônios na amada, no processo para engravidar.

O filho de Gretchen garante que o bebê será parecido com ele, já que o embrião foi escolhido em um banco, e explicou: "Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos". Por fim, brincou: "Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado