Nas redes

Após polêmica com Gloria Perez, Danilo Gentili detona José de Abreu: "Extremamente canalha"

O apresentador não gostou do que o ator escreveu em rede social


José de Abreu, Danilo Gentili e Gloria Perez
José de Abreu, Danilo Gentili e Gloria Perez - Foto: Montagem/Reprodução

José de Abreu já é conhecido por publicar seus comentários políticos naos seus perfis de rede social, e alguns deles geram muita polêmica. Como é o caso de um feito no último sábado (06), onde ele faz uma ligação entre Gloria Perez com o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua.

Após a própria autora se manifestar, e afirmar que iria bloquear o ator, alguns outros nomes conhecidos pelo público também se mostraram indignados com o que foi dito, é o caso de Danilo Gentili.

O apresentador do SBT aproveitou uma publicação compartilhada por Antonio Tabet, do "Porta dos Fundos", onde relembrou o episódio em que José de Abreu cuspiu em uma mulher em um restaurante, para chamar o ator de canalha, fazendo marcação com a autora Global e tudo.

"Foi extremamente canalha com a Gloria Perez - mas isso é sempre o que se espera dele", escreveu Gentili, recebendo muita repercussão por parte dos seus seguidores.

Polêmica de José de Abreu e Gloria Perez

O ator global resolveu publicar a famosa autora em relação ao seu posicionamento político, algo que foi bastante criticado em vista que ele incluiu em seu argumento o assassino de Danielle Perez, filha de Gloria. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou.

Não demorou muito para que a própria Gloria resolvesse se manifestar sobre a fala de Abreu. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!“, respondeu.

Depois disso, o famoso tentou justificar sua fala, afirmando que não tinha a intenção de "magoar" Gloria.

Após polêmica com Gloria Perez, Danilo Gentili detona José de Abreu: \"Extremamente canalha\"

Outra polêmica com Gentili

Essa não é a primeira vez que Gentili resolve cutucar José de Abreu. Ao descobrir o namoro do ator em maio deste ano, ele listou algumas dicas para a moça, tudo com muita ironia.

“A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara. 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra 'ressarcir'. 3) Ficar longe dos surfistas”, escreveu o apresentador do “The Noite”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado