Mensagem

Diego Hypólito se assume gay e recebe mensagem de Danilo Gentili

Humorista afirma que todos sabiam da orientação sexual do atleta


Diego Hypólito e Danilo Gentili no "The Noite"
Danilo Gentili e Diego Hypólito no "The Noite em 2016 - Foto: Reprodução/SBT

O apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili, usou sua conta oficial no Twitter para comentar a revelação do ginasta Diego Hipólyto sobre sua orientação sexual. A fala do atleta ocorreu na última quarta-feira (08) em forma de depoimento, sendo a primeira vez que ele se assumiu gay publicamente.

“Diego Hipólyto: Todo mundo sempre soube [à sexualidade do atleta]. E ninguém nunca deixou de torcer por você por causa disso”, escreveu o comunicador do SBT nas redes sociais. A postagem recebeu milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Diego não respondeu a Danilo. Os dois mantêm boa relação e, inclusive, o atleta já participou do “The Noite” em 2016.

Entenda o caso

O UOL convidou o ginasta para realizar depoimento em um especial, onde costuma convidar personalidades de diversas áreas para falar abertamente de algum assunto nunca dito antes por eles. Sempre evitando falar da sua sexualidade, Diego declarou pela primeira vez ser homossexual.

De acordo com o relato, sua família sempre foi religiosa e vivia na igreja. Por conta disso, no seu íntimo, sentia-se um monstro e precisava abafar suas necessidades, principalmente pela homofobia que ocorria nas equipes de treinamentos. “Muitos acham que a maioria dos atletas é gay, mas não é essa a realidade”, explicou Diego.

O vice-campeão Olímpico conseguiu falar com alguém sobre o tema apenas aos 19 anos. “'Queria falar uma coisa para você'. Eu tinha 19 anos quando mandei essa mensagem para o celular do Michel Conceição, no quarto que a gente dividia no alojamento da seleção brasileira em Curitiba. Eu estava na cama de cima do nosso beliche, Michel estava embaixo. 'Eu já sei o que é', ele mandou. Meu coração gelou. Mas segui em frente. 'Eu acho que sou gay...' Lembrando assim soa engraçado”, relatou.

A história do atleta gerou repercussão nas redes sociais e internautas apoiaram o depoimento. O nome de Diego Hypólito figurou entre os mais pesquisados no Google Trends da última quarta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado