Bafos

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

As celebridades agitaram as redes sociais e polemizaram


Vários famosos numa montagem
Famosos que estiveram em polêmicas nesta semana - Montagem

Essa semana dos famosos foi bastante movimentada e teve de tudo um pouco.

Se o casamento de Rebeca Abravanel com Alexandre Pato chamou a atenção, este não foi o único assunto, que começou com o choro de Val Marchiori no "Tricotando" e passou pela briga entre Antônia Fontenelle e Lívia Andrade.

Por isso, o NaTelinha preparou uma lista que relembra os principais acontecimentos do mundo dos famosos entre os dias 30 de junho a 05 de julho.

Confira:

Antônia Fontenelle e Lívia Andrade

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

As duas apresentadoras agitaram as redes sociais e trocaram alfinetadas por um problema de bastidores. O jornalista Leo Dias teria ligado para Antônia e avisado que ligaria para ela ao vivo no “Fofocalizando”, questionando-a sobre Eduardo Costa. Fontenelle relatou que não falaria, mas o apresentador não parecia preocupado.

Contudo, pouco tempo depois, Leo ligou para viúva do Marcos Paulo e explicou que não faria mais a entrevista ao vivo, porque a produção teria barrado por causa de Lívia. Antônia não gostou da história e expõe o episódio na sua conta pessoal do Instagram.

Andrade se irritou e também se defendeu nos stories do seu perfil da rede social. O SBT soltou nota oficial e declarou que os apresentadores do “Fofocalizando” não decidem o que vai ao ar. Por fim, Antônia deu entrevista ao “Pânico” e avisou que não abaixará a cabeça para ninguém e Lívia contou que seu advogado está analisando as declarações da loura para tomar possíveis providências.

Val Marchiori chorando

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

Na semana passada, Lívia organizou uma festa junina em parceria com um assessor de celebridades e o evento foi marcado por uma grande confusão. Um homem passou a brigar com os funcionários e acusou a apresentadora do SBT de maltratar os funcionários. A contratada da emissora acreditou ser uma pegadinha e ficou surpresa com a repercussão no dia seguinte.

Val Marchiori falou do fato no “Tricotando”, programa da RedeTV!, mas dizendo que Andrade teria brigado com os empregados. Claro que Lívia não gostou nada da história e desmentiu a ricaça no dia seguinte no “Fofocalizando”, colocando o áudio da responsável pela organização do buffet.

Para piorar a situação, Leão Lobo noticiou uma declaração do ex-marido de Val. O homem chamou a ex-participante do “Mulheres Ricas” de “prostituta de luxo” e péssima mãe. Na segunda-feira (01), a apresentadora se defendeu no “Tricotando”, chorou e pediu respeito.

“Estou muito chateada, abalada com o que tentaram fazer com minha imagem. Eu me separei do meu ex-marido e num rompante de raiva, ele fez acusações gravíssimas ao meu respeito”, disse.

Neymar na festa

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

O atleta participou do aniversário do jogador de vôlei Bruninho, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (01). A primeira polêmica ocorreu no universo esportivo, já que câmeras o flagraram dançando e muitos jornalistas apontaram que o craque da seleção brasileira estivesse fingindo estar machucado.

A segunda confusão foi envolvendo uma fã. Ela invadiu o banheiro, segundo a jornalista Fábia Oliveira, e tentou agarrá-lo. Os seguranças a deixaram do lado de fora e esperou o jovem usar o toalete para poder abraçá-lo.

Roupa de Luiz Bacci

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

No último domingo (30), foi ao ar o primeiro "Domingo Show" ao vivo, depois de uma temporada sendo gravado e com menos tempo na grade da Record. Porém, nos bastidores, o que chamou a atenção foi a roupa que o apresentador do "Cidade Alerta", Luiz Bacci, participou da atração ao lado de Sabrina Sato e Fabíola Reipert.

Bacci, que é conhecido pelo gosto refinado, foi na reestréia do programa de Geraldo Luís usando um look da grife italiana, Versace, uma das mais caras e famosas do mundo. De acordo com apurado pelo NaTelinha, entre camisa, calça e tênis , ele desembolsou a bagatela em torno de R$ 13 a R$ 15 mil reais, ou algo próximo a 15 salários mínimos.

A composição da luxuosa marca utilizada pelo apresentador também foi destacada pelo público. No twitter, um internauta comentou. "A calça do Luiz Bacci. Que estilo".

Pedro Scooby x Luana Piovani

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

Luana e Pedro não vivem um bom momento e vivem trocando farpas nas redes sociais. Nesta semana, o surfista viajou para Portugal e ficou com os filhos. Piovani gravou um storie e disse que a ida do ex-marido não significava nada.

Outro momento de conflito foi quando Scooby escutou músicas da atual namorada, Anitta, ao lado dos filhos. A atriz não gostou nada e expõe seu descontentamento nas redes sociais. “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”.

Pedro se defendeu e disse que as músicas são escutadas pelos filhos. “Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho”, explicou.

“MTV MIAW 2019”

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

Na noite dessa quarta-feira (03), aconteceu o prêmio “MTV MIAW 2019”, ou Millennial Awards, com foco nos jovens. Diversas estrelas participaram do evento em São Paulo e nomes como Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e Anitta se destacaram, ganhando as principais apresentações da noite. A premiação foi gravada e passou pela MTV Brasil na última quinta (04).

Anitta e Ludmilla causaram juntas e fizeram um dueto na abertura do evento. Bruna Marquezine, a funkeira e Pabllo Vittar foram as principais premiadas, além de chamarem atenção pelos seus figurinos.

Tiago Iorc emocionou o público ao cantar a música “Desconstrução” e Sandy e Júnior ganharam o prêmio “Voltou com Tudo!”. Gabriel Diniz ganhou o prêmio “Hino de Karaokê”.

Nos bastidores, não houve tanta polêmica. Bruna Marquezine, com muita simpatia, falou com jornalistas, parou para tirar fotos e ainda fez a alegria das marcas patrocinadoras. Ela foi eleita pelas pessoas presentes a grande atração da festa. Pabllo Vittar brincou com a imprensa e voltou a falar sobre Anitta. Questionada sobre a funkeira, ela disse que gostaria de encontrá-la e perguntou se ela estava bonita. João Zolli e Gabi Prado se reencontraram após o anúncio da separação.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel

Lívia Andrade x Antônia Fontenelle e Piovani x Scooby: As tretas dos famosos na semana

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato casaram na semana passada, mas a repercussão se alastrou nesta semana. Programas de fofocas, como “Fofocalizando” e “A Tarde é Sua” mostraram vídeos do casório e ainda brincaram com o fato de Silvio Santos estar a cerimônia.

Até o “Globo Esporte – SP” não quis perder a piada. O GC da atração esportiva explicou que o atacante do São Paulo se casou, contudo, deu grande destaque ao pai da noiva, no caso, o dono do SBT. Sentado na primeira fila, o comunicador pegou sua câmera fotográfica digital e gravou o momento em que os noivos se beijavam.

Na volta ao estúdio, o apresentador Felipe Andreoli brincou: “Não sei porque jogou pétalas aos noivos. Deveria ter sido aviõezinhos de dinheiro”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado