Casamento secreto!

Vídeo do casamento secreto de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel é divulgado

Cerimônia secreta contou apenas com convidados mais chegados


Casamento de Alexandre Pato e Rebeca
Casamento de Alexandre Pato e Rebeca - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão casados. A notícia surpreendeu aos fãs, principalmente pelo fato que a cerimônia aconteceu de uma forma totalmente discreta, sem qualquer aviso para o público.

Desde então, a curiosidade em relação aos detalhes do casório foi aumentando entre os fãs, que esperavam pelo menos alguns cliques do momento. A filha de Silvio Santos decidiu mostrar um pouco em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. (Mateus 19:6)", foi a legenda usada para a gravação, que contou com uma bela trilha sonora de fundo e exibiu um pouco da decoração do local, que foi bastante elogiada pelos internautas, e um pouco dos convidados presentes.

Comentários sobre o casamento de Pato e Rebeca

A postagem de Rebeca rendeu milhares de comentários, inclusive de vários famosos. Se destacaram o da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que desejou parabéns para o casal. Além do que foi feito pelo próprio Pato, declarando seu amor pela amada, e das irmãs de Rebeca. Confira:

Vídeo do casamento secreto de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel é divulgado

Romance do casal

Pato e Rebeca estão juntos desde o final do ano passado. Publicamente, os dois só assumiram o romance no réveillon, onde passaram juntos em Trancoso, na Bahia, e compartilharam muitas fotos do momento.

De lá pra cá, o jogador já participou de alguns almoços e encontros com a família Abravanel, onde o próprio Silvio se mostrou bem receptivo à escolha da filha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado