Vidente

Roberio de Ogum garante volta de Bruna Marquezine e Neymar até 2020

Bruna Marquezine e Neymar tiveram relacionamento iôiô


Neymar e Marquezine
Brumar de volta? Para Roberio de Ogum, até 2020

Seria volta do casal Brumar? Para o espiritualista Roberio de Ogum, a reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar é questão de tempo.

"Eu vejo a volta dos dois e por que eu vejo a volta dos dois? São alma gêmeas, nem ela consegue ter um relacionamento com ninguém e nem ele tambám", explicou ao "TV Fama".

Para o vidente, basta olhar que eles não se acertam com ninguém. "O espírito dela e dele brigam para que os dois fiquem juntos. Vejo a união dos dois e um filho", profetiza.

De acordo com ele, Bruna é uma pessoa muito geniosa, mas de uma alma bonita, enquanto Neymar sofre muito afetivamente. "Ele tem um espírito muito mais velho que a idade cronológica dele. Então acho que agora, até 2020, eles vão estar juntos e vai ser pra valer", avisou.

Relacionamento iôiô

Roberio de Ogum garante volta de Bruna Marquezine e Neymar até 2020

Os dois começaram a parte um do relacionamento em outubro de 2012,  assumiram pela primeira vez no Carnaval de 2013, quando Neymar ainda era jogador do Santos. Ele tinha 21 anos, e ela, 17.

O primeiro término ocorreu em meados de 2013, em meio a transferência do craque para Barcelona, Espanha. A distância foi um empecilho e o término oficial ocorreu em fevereiro de 2014.

Três meses depois, no entanto, Neymar admitiu no "Domingão do Faustão" que havia reatado com a atriz. Tanto que Marquezine foi figurinha carimbada nos jogos da seleção naquela Copa.

Depois do Mundial, mais um término. Em agosto.

O ano de 2015 foi de total hiato e a reaproximação ocorreu em 2016, quando Neymar jogou as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Em julho de 2017, mais um término, na mesma época em que Neymar se mudou para Paris para jogar no PSG, no que foi a contratação mais cara da história do futebol.

Não demorou muito, e em outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa, em Campinas, os dois ficaram e foi oficializada no Réveillon.

O último término aconteceu em outubro de 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado