Luciana Cardoso

Mulher de Faustão exibe o corpão na internet: "Que dia"

Ex-modelo tirou foto ao lado das amigas na praia


Luciana Cardoso, esposa do Faustão
Luciana Cardoso ao lado das amigas - Foto: Reprodução/Instagram

Se o apresentador Fausto Silva está no Trending Topics por causa do seu conselho ao ex-juiz Sérgio Moro, a esposa dele, Luciana Cardoso, vem repercutindo ao compartilhar fotos com seus seguidores no Instagram.

Nessa quinta-feira (04), ela apareceu mostrando seu corpão na web. No registro, ela aparece de biquíni ao lado de amigas. O clique foi feito na praia e Lu resolveu colocar uma legenda simples, mas que demonstra entusiasmo com o momento: “Que dia”.

A ex-modelo festejou seus 42 anos no último dia 28 de junho, reunindo amigos e celebridades. Foi no evento que Eliana e Rodrigo Faro deram uma trégua e voltaram a se seguir nas redes sociais.

“Parou de me seguir, é! Ta querendo tomar uma colada, é? Besta! Já briguei com ele… Já falei para ele…”, declarou Eliana. “Estou voltando a seguir...”, interrompeu Faro. “Volta a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa”, retrucou a apresentadora dando risada.

Alexandre Pires, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Duda Nagle, entre outros estiveram presentes na comemoração de Lu Cardoso. A relação da ex-modelo com o apresentador é muito elogiada pelos amigos.

Amiga das bailarinas do “Domingo do Faustão”, ela viajou num cruzeiro com as assistentes de palco do marido. Já o comunicador ficou em casa, enquanto acompanhava pelas redes sociais o passeio intitulado pela esposa “Navio das minas”.

Luciana Cardoso é casada com Fausto Silva há 16 anos e juntos têm dois filhos: João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10. O apresentador é também pai de Lara, de 20, fruto de um antigo relacionamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado