Período turbulento

Bella Thorne, ex-atriz infantil da Disney, afirma ter sido molestada

Indústria de Hollywood tem mais uma polêmica


Bella Thorne
O fato aconteceu os 6 e 14 anos da atriz - Divulgação

A ex-atriz infantil da Disney, Bella Thorne, afirmou em uma nova entrevista que foi molestada quando tinha entre 6 e 14 anos. O assunto foi discutido enquanto ela promovia seu livro, "The Life of a Wannable Mogul: Mental Disarray".

"Se você ler o livro dirá que a transição da Disney para isso é muito fácil... Ser molestada dos 6 aos 14 anos parecem circunstâncias muito mais difíceis", contou à revista Build Series.

Agora aos 21 anos, ela contou que era muito difícil lidar com os flashes e todo o assédio. "Todos ao meu redor viram e não fizeram nada. Então, eu não sei, você me diz o que é tão difícil. Porque isso para mim foi muito mais difícil do que qualquer outra coisa que eu lido todos os dias", desabafou.

"Sendo uma atriz infantil... A Disney tem especificamente sua caixa perfeita, e nunca fui aquela garota. Estou tentando chegar no meu normal, qualquer que seja ele", continuou ela.

A indústria do entretenimento está repleta de questões relacionadas à proteção e cuidado sobre as crianças. Corey Feldman foi um dos primeiros a chutar o balde sobre a extensão do abuso delas em Hollywood nos anos 80 e 90.

Elijah Wood também já falou sobre o problema e e que há pedófilos em Hollywood. "Este assunto deve ser discutido e devidamente investigado", pediu.

Quando esteve contratada da Disney, Bella Thorne atuou em diversas produções da marca na TV, como "Os Feiticeiros de Waverly Place", "No Ritmo", "Boa Sorte, Charlie!" e "Inimigos de "Infância".

Mais recentemente, participou da série "Famous In Love", do canal Freeform. Antes, também fez aparições em "Scream" e "CSI", entre outros trabalhos na TV americana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado