Redes sociais

Fã beija Pabllo Vittar à força e fãs criticam: "Isso é assédio"

O vídeo viralizou nas redes sociais


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar em show - Foto: Montagem/Reprodução

Pabllo Vittar foi uma das atrações de shows em Nova York em comemoração ao mês do Orgulho LGBTIQ+. E durante sua apresentação, acabou passando por uma situação bem complicada. Um fã acabou passando dos limites.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a cantora descendo do palco para cumprimentar o público que estava próximo à grade, só que um homem acabou puxando-a e dando vários beijos na boca.

A reação da artista foi de puro susto. Após a atitude do rapaz, ela saiu de perto do público, correndo, e voltou ao palco para continuar cantando.

Fãs de Pabllo Vittar não reagem bem

Nas redes, os internautas fizeram muitas críticas ao que aconteceu, justificando que o fã que puxou Vittar acabou abusando da situação, alguns estão afirmando que isso foi puro "assédio".

Confira o vídeo do exato momento dos beijos com o comentário de um usuário do Twitter bem descontente:

Novos comentários repercutindo

Fã beija Pabllo Vittar à força e fãs criticam: \"Isso é assédio\"

Fim da rixa com Anitta?

No mesmo show, outro momento que vem dando muito o que falar é o fato de Pabllo ter dito que amava Anitta, o que deixou todos os presentes bem surpresos, em vista que as duas são desafetos. A atitude deixou os fãs esperançosos em um possível retorno de amizade entre as duas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado