Sem papas na língua

Neto dá entrevista e elogia partes íntimas de Pabllo Vittar

Além de Pabllo Vittar, apresentador falou de Ronaldo e Neymar no bate-papo


pabllo-vittar-neto_cd12bf1ea743428e0cb768fa0437a557f0fd16d0.jpeg
Pabllo Vittar foi elogiada pelo apresentador Craque Neto

O ex-jogador Neto foi entrevistado por Alê Oliveira no canal do Youtube “De Sola”. A conversa foi colocada no ar na última quinta-feira (27) e ficou marcada pelo bom humor dos dois comentaristas. O apresentador do “Donos da Bola”, exibido no estado de São Paulo, falou algo inusitado em relação a cantora Pabllo Vittar.

O contratado do “Esporte Interativo” perguntou ao ídolo do Corinthians sobre jogadores que têm o apelido de “calcinha do Pabllo Vittar”. Esses atletas são conhecidos por prender bem a bola no campo. Sem perder tempo, o comunicador da Band brincou com o tema.

“E ele prende a bola e tem uma r*** deste tamanho”, afirmou o artista, fazendo o gesto do tamanho das partes íntimas da artista. “Ele tem um pacote, né? Quase um tripé”, respondeu Alê. “Se eu tivesse um p** daquele, ia levar pro fotógrafo, o Bob”, continuou Neto, causando risos em Oliveira.

O bate-papo continuou e Neto interrompeu o comentarista do “Esporte Interativo”, arrancando novas gargalhadas na produção. “Por que você não perguntou pro Ronaldo dos três travestis?”, disparou. “Eu perguntaria”, acrescentou, após os risos e o silêncio constrangedor.

Sobrou até para o jogador Neymar. Sem papas na língua, Neto disse que o craque da seleção brasileira se incomoda com suas críticas, mas deixou claro que suas opiniões são para que o jogador melhore sua postura como atleta e até mesmo como pessoa.

“’Eu não posso voltar a ser o Neymar do Santos ou do Barcelona. Por que eu estou tão assim? Por que todo mundo só fala mal de mim? Por que eu virei chacota mundial?’”, disse Neto. “Você fala isso como um alerta?”, interrompeu Alê. “Isso! Mas ele acha que a gente está errado, quero que ele se f***”, ressaltou o comentarista da Band.

Confira a entrevista na íntegra baixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado