#BrasilNasRuas

Gugu surpreende e apoia manifestação em favor de Sérgio Moro

Apresentador usou hashtag pró-Lava-Jato e Ministro do Governo Jair Bolsonaro


sergio-moro-gugu-liberato_6c3e84c70fafcedd14d12f09dd16694bc03f6775.jpeg
Gugu manifestou apoio ao protesto em favor de Sérgio Moro - Foto: Montagem

Neste domingo (30), milhares de brasileiros foram às ruas defender o Ministério da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e os projetos Pacote Anticrime e Reforma da Previdência. O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, surpreendeu e deu apoio público a manifestação.

“#BrasilNasRuas”, escreveu o responsável por comandar o reality show da Record, “Power Couple Brasil”, que se encontra na sua quarta temporada. A mensagem foi compartilhada pelo comunicador na sua conta pessoal do Twitter, recebendo milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Claro que a hashtag postada por Gugu dividiu opiniões dos dois espectros políticos. Os ligados a ideologia mais a direita gostaram da manifestação do artista e o parabenizou pela coragem de defender Sérgio Moro. “Gugu, Mito!”, escreveu um seguidor. “Aeeeeeeeeeee, valeu pintinho amarelinho”, comentou outro.

Contudo, quem é contra o Governo de Jair Bolsonaro e demonstrou incomodo com as reportagens publicadas pelo The Intercept Brasil, em parceria com a Folha de São Paulo, Veja e Reinaldo Azevedo, colunista do UOL, não aprovou a atitude do ex-comandante do “Domingo Legal”.

“O sujeito que inventou uma entrevista farsesca com o PCC é moralista contra a corrupção. Se contar essa em Portugal ninguém acredita”, disse um internauta. “Sempre do lado de quem propaga fakenews, né Gugu?” afirmou outra.

Duas horas antes de usar a hashtag, o artista já havia compartilhado uma reportagem do site Jovem Pan News, que noticiava a repercussão das manifestações pró-Lava-Jato e Sérgio Moro nas redes sociais e quantos milhares de brasileiros foram às ruas.

Confira a repercussão sobre a postagem de Gugu

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado