Ei, coleguinha

Simaria faz movimento ousado, mostra demais e enloquece web

Coleguinha posou para fotos e causou demais no seu aniversário


Simaria em seu aniversário
Simaria comemorou seu aniversário de 37 anos em grande estilo - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (26), a cantora Simaria, que forma dupla sertaneja com a irmã Simone, comemorou o seu aniversário de 37 anos com direito a uma festa de luxo em São Paulo. Porém, desde a noite de ontem, um vídeo tem repercutido nas redes sociais.

Para a ocasião, Simaria usou um look sexy e curtinho, que deixava o bumbum à mostra quando ela andava pelo ambiente. Contudo, no vídeo que circula pela web, a cantora parece mostrar muito mais, fazendo um movimento durante sessão de fotos.

“Eu não quero mostrar meu tabaco”, afirma Simaria para o fotógrafo, fazendo a pose que deixa visível sua parte íntima. Claro que a repercussão foi rápida nas redes sociais e muita gente aponta que a sertaneja estava sem calcinha.

“Gente, a Simaria sou eu quando estou bêbada”, comentou uma no Instagram. “O começo do vídeo é minha amiga tentando ser a santa com o crush. O meio é ela depois de meia hora conversando com o crush. O fim é ela indo embora com vergonha de ter beijado o crush”, escreveu outra.

Mas teve quem não aprovou nem um pouco o comportamento da “coleguinha”, declarando que ela passou do ponto e ficou vulgar. “Sou fã da dupla, mas a Simaria quis aparecer mais do que deve”, disse uma. “Qual a necessidade disso? Tão bonita e fazendo essas coisas. Triste”, declarou uma seguidora.

O vestido dourado e todo decotado foi defendido pela cantora. Na visão dela, era o dia do seu aniversário e resolveu escolher a roupa que lhe caia bem e a satisfazia para comemorar com os amigos e familiares.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da dupla Simone e Simaria não se manifestou até o fechamento desta reportagem.

Confira o vídeo completo abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado